Os “Nossos Garanhões”, estão á frente na promoção e apoio dos valores nacionais, garantindo anualmente, juntamente com os outros patrocinadores, a realização deste importante Concurso e respectivo Troféu que dá oportunidade aos nossos cavaleiros e suas montadas de entrarem no mundo da Alta Competição.

Regulamento

O Troféu Ibérico é disputado exclusivamente por Cavaleiros montando cavalos Puro-sangue Lusitano ou Pura Raça Espanhola.

saiba mais

Press-releases

Taça Ibérica Dressage

A Taça Ibérica de Dressage CDI3* promovida e organizada em Portugal pela Santo André Lusitanos – Associação Equestre é uma competição Internacional com o selo da Federação Equestre Internacional. Uma das melhores montras da excelência do cavalolusitano, património único que se afirma como cavalo de desporto internacionalmente, registando nos últimos anos importantes progressos nesse campo.

A Taça Ibérica de Dressage iniciada em 2004 confere a possibilidade aos nossos cavalos e cavaleiros de se internacionalizarem no seu próprio país e assim se qualificarem para os grandes eventos desportivos.

Desde o início da Taça Ibérica de Dressage, CDI3* Portugal representou-se no Campeonato da Europa, Campeonato do Mundo e nos Jogos Olímpicos por equipas constituídas unicamente por cavalos e cavaleiros lusitanos demonstrando a importância deste evento para nós Lusos.

Patrocinios

Vista Alegre
Verso